sexta-feira, abril 20, 2007

E o egoísmo se faz presente.

sexta-feira, abril 20, 2007
Meu amor está trabalhando numa nova empresa, começou última terça-feira. Lembro que em seu primeiro dia, ele não conversava com ninguém, ficava em seu canto e, sempre que podia, me ligava. E isso se seguiu pelo dia seguinte. Ele passava, mal cumprimentava seus colegas de trabalho e voltava sua atenção à nossa conversa pelo celular.

Eis que hoje, seu 4º dia de trabalho, meu querido namorado, já está - digamos - entrosado em seu ambiente comercial, tanto ao ponto de me deixar esperando várias vezes enquanto seus colegas e ele faziam brincadeiras.

Não estou reclamando. NÃO MESMO.
Acho maravilhosa a capacidade que ele tem de adaptação e comunicação. E fico feliz que ele esteja mais animado do que esteve outrora.

Mas o ser humano é egoísta. E além de ser humano, eu sou mulher.


Explodingdog.com - What Are You Doing With My Boyfriend?

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita cabeça de mulher. rssss
Parabéns ao seu amor.
Um beijo

Anônimo disse...

também tenho essas malditas crises. ele está lá nos eua. Quero dizer... quero realmente que ele tenha amigos. Sim, eu quero isso. Mas eu poderia ser um pouco mais o ar que ele respira. Gosh, I understand u sooo much! rs

Bjos

Paulo disse...

Entendo isso. Puta dilema, quero que quem eu amo se dê bem, mas quando isso acontece me sinto de lado.
Força aí!
Beijos

Mário Henrique disse...

Cuidado com o que deseja...

PS: Que idéia legal essa de usar imagens do Explodingdog nos posts!

Bruna disse...

→ Mário:
É, copiei a idéia das imagens de um cara gente boa, ai...

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates