segunda-feira, agosto 18, 2008

Mudei, mas não queria

segunda-feira, agosto 18, 2008
Saudades do tempo em que eu estava do lado de lá da música. Hoje eu me vejo ao máximo tentando ser normal, me esfoçando pra fazer parte. As coisas mudam, não é mesmo?

Enquanto você / Se esforça pra ser / Um sujeito normal / E fazer tudo igual...
Eu do meu lado / Aprendendo a ser louco / Maluco total / Na loucura real...
Controlando / A minha maluquez / Misturada / Com minha lucidez...
Vou ficar / Ficar com certeza / Maluco beleza / Eu vou ficar / Ficar com certeza
Maluco beleza...

1 comentários:

Anônimo disse...

Hummm...
Isso faz parte do crescer. A gente acaba entendendo que precisa fazer parte de algo, de um coletivo, que não é tão diferente assim. Mas tem jeito, depois que fizer parte de um todo, percebe-se madeiras de fazer diferenças. É uma fase a mais do crescer.
Beijos e uma linda semana pra ti

 
Design by Pocket Distributed by Deluxe Templates